O Vitória venceu o Vasco da Gama ontem no Barradão pelo placar de 1×0 e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. O zagueiro Alan Costa, que vem sendo decisivo nos últimos jogos, foi o responsável pelo triunfo do rubro negro baiano.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por muita disposição das duas equipes e pouca técnica. Vitória e Vasco tentaram, tentaram mais faltava qualidade na hora da conclusão para o gol e o placar do primeiro tempo terminou mesmo em 0x0.
No segundo tempo o Vitória voltou mais determinado e consegui abrir o placar do jogo. David chutou, o goleiro Martin Sílva deu rebote, e o zagueiro Alan Costa aproveitou para marar o gol da classificação rubro negra.
O técnico Argel Fucks elogiou a equipe. Para ele, o Vitória jogou com garra, determinação e foi superior ao Vasco da Gama nos dois jogos merecendo a classificação para próxima fase.
O Vitória aguarda o seu adversário da próxima fase que será conhecido no sorteio desta sexta-feira realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) .
Bora Leão