Junho chegou trazendo esperança e muita energia positiva, pois é o mês das festas juninas, mês dos namorados e tantas outras comemorações.
É um dos meses mais esperados do ano, pois, além de vir com um friozinho bom, encerra o primeiro semestre de 2023.
Mês que os estudantes ficam ansiosos pelo recesso, onde muitos viajam para o interior em busca de tradição e muita comida típica.
Mas é preciso ser cauteloso no uso de fogos de artifício, pois também é o mês onde as ocorrências de queimaduras aumentam muito e também onde tantos outros acidentes acontecem, inclusive pelo uso de bebidas alcoólicas. Por isso, quem gosta de beber um licorzinho, deve ter a consciência que jamais poderá dirigir, assim preservará a própria vida e a vida das outras pessoas.
Falar do mês de junho, remete a reflexão de que metade do ano já se foi, e que é necessário acelerar projetos e/ou desacelerar alguns ritmos. Isso depende muito de como andam os projetos de cada um.
No primeiro semestre, ocorreram várias conquistas, entre elas, a dos profissionais da saúde, dos rodoviários, avanços na educação, na medicina, e sobretudo na tecnologia.
A dica é manter o foco e não se deixar levar se ainda não tiver alcançado seus objetivos. Saber aproveitar a vida com sabedoria é tudo que há de melhor na Bahia!
0 Comentários