O postulante ao Palácio de Ondina pelo União Brasil, ACM Neto, chegou à Faculdade de Administração da UFBA, no Vale do Canela, acompanhado pela vice na chapa, Ana Coelho (Republicanos), pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), pela esposa, pelas filhas e correligionários. Neto disse que acredita muito na vitória, pois o segundo turno foi uma nova eleição. Ele ainda afirmou que se eleito for dar a minha vida para oferecer a Bahia o melhor governo do Brasil.
“A gente chega hoje num clima de grande otimismo. Eu acho que o segundo turno foi uma nova eleição e, se Deus quiser, nós vamos ter uma virada histórica e um resultado histórico. Tenho notícias de que em toda a Bahia a nossa militância está muito animada. É claro que a gente precisa esperar o fechamento das urnas, a partir das 10h, e só depois que nós vamos fazer um balanço da eleição. Mas a gente chega aqui com muita confiança, com grande otimismo e com sentimento de que essa reta de chegada foi nossa e que a Bahia vai ter uma eleição histórica”, disse Neto.
O ex-prefeito de Salvador apontou que durante sua caminhada pela Bahia, o que mais ficou exposto pelos baianos foi a vontade de viver uma realidade diferente da apresentada pela atual gestão – que deixou o estado com o maior número de desempregados, de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza e líder no número de mortes violentas em todo o país.
Fonte : Bnews;
Bahia Noticia;
Acorda Cidade.
0 Comentários