O presidente Michel Temer será o protagonista do primeiro programa de TV do PMDB exibido em sua gestão, que vai ao ar no dia 30 de março. O peemedebista aproveitará o espaço para vender a imagem de “reformista” e exaltar o saque das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), vista como a medida mais popular da sua administração até agora.
A propaganda partidária peemedebista será exibida 20 dias depois da liberação do primeiro lote do FGTS. Segundo a Caixa Econômica Federal, há 18,6 milhões de contas inativas, num total de R$ 41 bilhões. Como muitos cotistas têm mais de uma conta, o governo estima que 10 milhões de pessoas serão beneficiadas.
“A aprovação ao saque das contas inativas do FGTS é muito grande No primeiro programa do partido, a ideia é levar confiança ao povo brasileiro”, disse ao Estado o publicitário Elcio Mouco, que vai dirigir o programa.
Dentro de uma linha tortuosa o modelo Temer vai tentando responder a opinião pública das estratégias falidas de blindagem da classe politica ; está que tenta a todo custo se proteger com as modificações de ação popular contra corrupção ; à não punição dos envolvidos na delação da Odebrecht que expandiu seu modelo de corrupção pelo mundo a exemplo do Peru, que acabar de condenada-la pela licitação pública da linha 1 do metrô de Lima, capital do país, durante o segundo governo do ex-presidente Alan García (2006-2011), é de grande preocupação com a forma que o congresso vai se comporta, pois o alerta é que ocorrerá mudança de comando da PGR (Procuradoria Geral da República ) que hoje está sobe o comando do Procurador Rodrigo Janot , mas em setembro tudo pode mudar para continuidade do Operação Lava Jato com a saída do procurador e o seu sucessor .
0 Comentários