O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão do cargo na manhã desta 6ª feira (1º.jun.2018). A decisão foi comunicada ao presidente Michel Temer e publicada pela empresa em 1 fato relevante –comunicado ao mercado; Sr Pedro Parente já estava com seu emprego garantido como Presidente do Conselho da BRF , pois sua politica de salvação da estatal com as vendas da Landulfo Alves na Bahia e da FAFEM , para seguir em rigorosa regra e respeito a politica internacional de combustíveis que deveria aumentar diariamente os combustíveis não fora bem aceita pela população que culminou no movimento do caminhoneiros .
Rio de Janeiro, 1º de junho de 2018 – Petróleo Brasileiro S.A – A Petrobras informa que o senhor Pedro Parente pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje. A nomeação de um CEO interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras ao longo do dia de hoje. A composição dos demais membros da diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado.
Com saída de Pedro Parente muitas surpresas pode acontecer , pois a sua continuação a frente da Petrobrás que só obedecia a politica internacional de combustível extremanente especúlativa e predadora ; a pergunta que devemos , é qual o papel social da estatal na geração na preservação dos empregos e sua capacidade financeira para Brasil .
0 Comentários