A Seleção Brasileira de futebol derrotou o Chile por 3 a 0 nesta terça-feira no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas e eliminou os chilenos da Copa do Mundo na Rússia em 2018. Os três gols saíram no segundo tempo, com os dois primeiros gols em um intervalo de dois minutos. Paulinho e Gabriel Jesus, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols do Brasil.
Com a vitória o Brasil ficou em primeiro lugar com 41 pontos somados e a melhor campanha da história da seleção em uma eliminatória para Copa do Mundo. Além do Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia também garantiram sua vaga, enquanto o Peru vai para repescagem e enfrentará a Nova Zelândia.
O jogo desta terça-feira(10) entre Brasil e Chile, obteve seu maior público e também a maior renda da história do futebol brasileiro. Foram mais de 41 mil pessoas, exatos R$ 15.118.391,02, superando os R$ 14.176.146,00 de Atlético-MG x Olimpia, pela decisão da Copa Libertadores 2013.
FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 CHILE
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 10 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)
Cartões amarelos: Philippe Coutinho e Neymar (Brasil); Alexis Sánchez e Isla (Chile)
Gols: BRASIL: Paulinho, aos 9, e Gabriel Jesus, aos 11 e aos 47 minutos do primeiro tempo
BRASIL: Ederson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho (Roberto Firmino), Renato Augusto (Fernandinho) e Neymar (Willian); Gabriel Jesus
Técnico: Tite
CHILE: Bravo; Isla, Medel, Jara e Beausejour; Aránguiz (Pulgar), Fuenzalida (Puch), Pablo Hernández e Valdivia; Alexis Sánchez e Vargas
Técnico: Juan Antonio Pizzi
0 Comentários