O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta sexta-feira (7) que é preciso “tranquilidade e prudência” no atual momento do país.
“Precisamos ter muita tranquilidade e prudência neste momento. Em vez de potencializar, precisamos ajudar o Brasil a sair da crise”, afirmou Maia, por meio de sua conta no Twitter, durante viagem à Argentina.
O parlamentar também defendeu a aprovação das reformas trabalhista e da Previdência e mudanças na legislação da segurança pública, e cobrou celeridade na definição da agenda de votações da Câmara dos Deputados.
Maia é o primeiro da linha sucessória em caso de um afastamento do presidente Michel Temer (PMDB) da Presidência da República. Nesta semana, o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissatti, disse que o parlamentar tem as condições de juntar os partidos ao redor de um nível mínimo de estabilidade para o país.
Com o desembarque do PSDB ; Cássio Cunha Lima, afirmou que as vozes contrárias o desembarque “são cada vez menos representativas dentro do partido”.
Fonte : G1
0 Comentários