Uma jovem de 21 anos, identificada como Beatriz Santos Pereira, morreu nesta segunda-feira (28) após um suposto confronto com troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar (PM-BA), no Conjunto Bosque das Bromélias, na Cia-Aeroporto, onde ela morava.
A jovem foi atingida no peito depois que a bala atravessou a porta de sua casa e passou por sua mãe, Maria de Santana Santos, ferindo-a de raspão, no abdômen.
Socorrida pelos vizinhos para o hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, Beatriz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Segundo Iuri Barreto, marido de Beatriz, contou ao jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, a filha do casal, uma bebê de 11 meses, por pouco não foi atingida também pelos disparos.
Os ônibus do transporte público não estão circulando na manhã desta terça-feira (29), no Parque das Bromélias, em Salvador. Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários, a decisão foi tomada ontem (28), após uma moradora ser morta durante uma operação policial realizada na localidade. A população acusa a Polícia Militar de chegar atirando. Beatriz Santos, 21 anos, estava dentro de casa quando foi baleada.
A única linha que atende o conjunto habitacional é Estação Mussurunga/Bosque das Bromélias. Em contato com o , a impresa diretor do sindicato, Daniel Mota, afirmou que a previsão é que os ônibus voltem a circular na região ao meio dia de hoje.
Fonte Bahia Noticias
0 Comentários