Com a Policia Federal que acaba de assumir o papel de espetáculo de caças e excessos , no cumprimentos dos exageros do Ministério Público que agora julga condena e prende . Hoje ocorre mais uma grande cena desta instituição que abandonou a imparcialidade e os devidos processos legais .
O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal, afirma que o ex-presidente Michel Temer é o líder e “principal responsável” de 1 esquema criminoso. O emedebista foi preso preventivamente nesta 5ª feira (21.mar.2019).
Uma investigação da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro afirma que o ex-presidente Michel Temer é chefe de uma organização criminosa que atua no estado há 40 anos. A organização teria faturado mais de R$1,8 bilhão em operações criminosas, segundo informações das grandes corporações de imprensa .
A prisão reventiva foi decretada após delação do próprio dono da Engevix à polícia federal. Além de Temer, foram presos temporariamente Rodrigo Castgro Alves Neves e Carlos Jorge Zimmermann. Outras 8 prisões preventivas foram decretadas, sendo elas de Michel Miguel Elias Temer, João Baptista Lima Filho (Coronel Lima), Wellington Moreira Franco, Maria Rita Fratezi, Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Vanderlei De Natale e Carlos Alberto Montenegro Gallo.
O que vejo é uma grande espetáculo das instituições sobre exagero para afirmar seu desejo de sobre por as regras legais do direito penal .
0 Comentários