Mais um dia de terror nas escolas no Brasil , desta vez com os próprios estudantes em posse de armas abriu fogo com todos da escola nesta manhã de quarta feira no município de Suzano em São Paulo.
Um tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), deixou pelo menos 10 mortos nesta 4ª feira (13.mar.2019). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo, há mortes confirmadas de 5 crianças, de duas funcionárias da escola, dos 2 homens que fizeram os disparos e de 1 dono de um locadora próxima à escola.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, 23 vítimas foram encaminhadas a 2 hospitais de Mogi das Cruzes –entre elas há 10 que se machucaram na hora do atentado e pessoas que passaram mal após o ocorrido. A área foi isolada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia, tiros foram disparados às 9h50, na Escola Estadual Raul Brasil. O Helicóptero Águia, da corporação, e equipes do Samu foram acionados.
Na escola foram encontrados uma mochila com fios elétricos, cápsulas das balas usadas no atentado, 1 arco e flecha e garrafas que poderiam ser usadas como coquetel molotov.
Pouco antes do tiroteio, a polícia recebeu 1 chamado sobre disparos próximos à escola. Ainda não se sabe se os casos estão relacionados.
Fonte : Poder360
0 Comentários