A Crise Criada , e as Deformações Previstas para Socorre os Bancos

Publicado por Albry Alves em 08/02/2019 às 16:01



O Brasil em transe , com vários incidentes ambientais e o nosso presidente Jair Bolsonaro internado em um hospital em São Paulo ; enquanto a equipe do ministro Paulo Guedes , corre para  apresentar uma proposta robusta de deformação da Previdência Social , para socorre a fúria incessante de lucros financeiros  ;  pois PIB tende a crescer pouco nos próximos anos , e a duvidosa dívida continuará crescendo como justificativa para que os Bancos abocanhe um mercado primoroso de grande lucros , com a previdência privada que será a bola da vez com a nova carteira de trabalho sem nenhum direito .

A ultima a coisa a se pensar com estas reforma será o ser humano , tudo pelo lucro dos sistema financeiro que tem parado no mundo ; o capitalismo liberal  estão com seu dias contados , não irá se sustentar com manutenção da desigualdade  que no Brasil se acentua . As técnicas a se utilizar irá diminuir a pobreza no país , será  exclusão de licitude , onde policia vai poder matar quem quiser e como quiser , com simples argumento de auto de resistência .

As consequências dessa deformação da Previdência objetivada pelo governo será a ampliação da crise na educação básica brasileira. As dificuldades enfrentadas pelos professores no exercício da profissão, além de impactar diretamente sua saúde física e emocional, atinge também a qualidade das aulas e a interação com os alunos.

Professores cada vez mais exaustos, em idade avançada, com excesso de carga horária de trabalho terão cada vez menos tempo para se qualificar, estudar e descansar. As aulas, por conseguinte, serão cada vez menos dinâmicas, atualizadas e interativas. E o resultado final é a diminuição contínua da qualidade de nossa educação. Não são somente os professores que perdem com a instituição de novas regras previdenciárias ao magistério, mas também os estudantes, e toda sociedade brasileira.

A Câmera Federal irá vender a ilusão para justificar a reforma da previdência ,onde PIB pode crescer até 6% nos 12 meses seguindo a aprovação da deformação .

Os empregos no mundo não irão mais avançar frete a inteligência artificial , não é mais  novidade que a automação vá substituir empregos humanos. Um dos objetivos da robótica sempre foi esse, e seu escopo se resume ao que se conhece como os três Ds da robótica: dirty, dangerous, and dull. Resumidamente, os termos se referem a tarefas tão diversas como mineração e inspeção de canos de petróleo (sujas), exploração espacial e desarmamento de explosivos (perigosas) ou linhas de montagem e limpeza de ambientes domésticos (tediosas).

O mundo se prepara para automação e preservação das vidas , no Brasil dentro da regra neoliberal , não está na pauta a sobrevivência de quem não tem , Bancos precisam de dinheiro e para isto vendem até a as mães , mais nunca seus interesse .

O projeto está traçado, só basta nós prepararmos para as catástrofes sociais .

Fontes : poder 360 e El País



0 Comentários

Deixe o seu comentário!