No Brasil estamos assistindo com cumplicidade o fim de todos DIREITOS SOCIAIS ; com a lógica que estes direitos configuram comunismos , o abismo estar próximo para a população proletária e pobre .
Na França a população para tudo para que os interesse coletivo não sejam destruídos , infelizmente nossa classe média é o câncer deste pais que sustenta estes absurdos capitalista e perverso , onde o lucro vale muito mais que as nossas vidas .
O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou nesta 2ª feira (10.dez.2018) 1 aumento de €100 no salário mínimo, no 1º pronunciamento ao país desde o inicio dos protestos dos coletes amarelo, há 4 semanas.
Segundo Macron, aposentados que recebem menos de 2 mil euros por mês não precisarão pagar uma contribuição social generalizada em 2019. O mandatário francês informou a isenção de impostos e taxas às empresas sobre as horas extras pagas a seus funcionários até o ano que vem.
“Gostaria de pedir a todos os empregadores que possam para pagar um bônus de fim de ano aos funcionários, estes bônus serão isentos de impostos”, disse Macron. “As horas extras serão pagas sem impostos ou taxas até 2019“, completou Macron.
0 Comentários