O corpo de Michel Sá foi encontrado na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, em Salvador. Segundo informações obtidas . Michel já trabalhou como assessor do deputado estadual Marcelo Nilo (PSB) e do ex-vereador de Salvador Arnando Lessa. Além disso, foi diretor do bloco de Carnaval Pré Universitário e conselheiro municipal do Carnaval de Salvador ; colaborou com carnaval com a reforma do regimento .
De acordo com pessoas próximas à, Michel estava desaparecido deste a tarde de quinta. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas a suspeita inicial é de que tenha ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O enterro de Michel está para as 11h deste sábado (18), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Em nota, o Shopping Paralela informou que o corpo não foi encontrado dentro do estabelecimento, como chegou a ser divulgado. “[O Shopping Paralela] Esclarece que nenhum corpo foi encontrado no centro de compras, nem em seu terreno, como noticiado, nesta sexta-feira (17). Ressaltamos ainda que também não houve registros de violência nem ato suspeito nas suas dependências. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em outro ponto da Av. Tamburugy a mais de 1km das imediações do centro de compras”,
0 Comentários