CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA DE DESPEJOS DE SONHOS

Publicado por Albry Alves em 23/07/2018 às 22:22



A Caixa é uma empresa 100% pública, e que exercia um papel fundamental no desenvolvimento urbano e da justiça social do país, vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda; isto tem ficado no papel ; hoje o papel da CAIXA, banco mantido em sua maior parte da contribuição do suor dos brasileiros tem trabalhado muito bem em acabar e penalizar ,quem hoje precisa do seu crédito .

Com uma equipe jurídica especializada em despejar e tomar imoveis da população e encerrando o sonhos de muitos cidadãos que desejam ter uma casa própria ; pois a prioridade da CAIXA econômica hoje é vender dinheiro como qualquer banco privado e utilizar dos métodos mais cruéis te tomar imóvel onde desconsidera crise e a situação que país atravessa , são apenas três meses para vê seu sonho acabado na Caixa Econômica Federal .

O banco, que concentra mais de 60% dos ativos do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) no país, tinha 24 mil imóveis retomados à venda no país no 3.º trimestre do ano passado (2016), segundo informações do balanço da instituição, divulgadas pelo jornal Valor Econômico. Advogados que trabalham na área alertam que o número de imóveis sendo retomados e indo a leilão por falta de pagamento das prestações cresceu. E os mutuários ainda não atentaram para o mais grave: o fato de que esse processo ocorre muito rapidamente hoje em dia. Três meses de atraso pode ser o suficiente para você perder sua casa sem chance de negociação com um jurídico totalmente intransigente para proteção do juros bancários e lucro do sistema financeiro .

 

O Sistema Financeiro Habitação é mais importante que a vida de qualquer cidadão para jurídico da Caixa Econômica a prioridade é preservar os lucros bancários e penalizar o missão social para Banco foi proposto na sua fundação .

Ao mesmo tempo, a instituição da chamada “alienação fiduciária” no SFH deu aos bancos a prerrogativa de retomar o imóvel, após o não pagamento da terceira parcela consecutivo. Curiosamente, este mesmo instrumento surgiu para permitir a redução de juros e a destinação de mais recursos para o financiamento da casa própria, há cerca de dez anos.

O Brasil em regra com a Caixa Econômica vem aumento a desabitação para promover apoio a time de futebol e vender crédito com juros semelhantes ao privado sem direito de defesa absolutamente nenhuma para os mutuários .

Viva ao Povo desprotegido brasileiro  com o jurídico da Caixa .



0 Comentários

Deixe o seu comentário!